SEMANA 4i20 SQUADAFUM - Squadafum

SEMANA 4i20 SQUADAFUM

Tá chegando o dia de celebrar a nossa querida planta! 

Dia 20/04 é mundialmente comemorado o Dia da Maconha, e a SQUADAFUM
quer todo mundo preparado pra essa festa 🥳

Por isso, a SQUADAFUM criou 5 Kits Exclusivos 
com desconto que vão de 20% a 35%OFF!

A Semana 4i20 Squadafum vai rolar do dia 12 a 17/04, então já corre pra garantir o seu Kit e não fique de fora dessa celebração 😎

O dia 20 de abril, também conhecido como "4/20", é amplamente reconhecido como um dia de celebração da cannabis em muitos lugares do mundo. Para os entusiastas da maconha, é uma ocasião para se reunir, celebrar a cultura da cannabis e promover a legalização e a conscientização sobre seu uso responsável. O "4/20" pode incluir atividades como encontros sociais, marchas pela legalização, eventos de música e arte, além de debates sobre políticas relacionadas à cannabis. Essa data tem se tornado cada vez mais significativa à medida que o movimento pela reforma das leis de cannabis ganha força em várias partes do mundo.

A data 20 de abril começou a ser associada à cultura da cannabis no início dos anos 1970 nos Estados Unidos. Alguns afirmam que o termo surgiu de um código policial usado para se referir a atividades relacionadas à maconha, enquanto outros sugerem que foi cunhado por um grupo de estudantes de uma escola secundária na Califórnia que se reuniam às 4:20 da tarde para fumar maconha após as aulas.

Independentemente de suas origens precisas, o "4/20" se tornou um símbolo reconhecido internacionalmente da cultura da cannabis e é celebrado por entusiastas em todo o mundo como um dia para promover a conscientização e a legalização da maconha, bem como para simplesmente desfrutar da planta de maneira responsável.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.